Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo despede-se de Madrid. "Está na hora de iniciar um novo ciclo"

10 jul, 2018 - 16:37

CR7 despede-se dos adeptos do Real Madrid em carta publicada no site do clube.

A+ / A-

Veja também:


Cristiano Ronaldo despediu-se dos adeptos do Real Madrid, numa carta publicada no site do clube.

"Estes anos no Real Madrid, e nesta cidade, foram possívelmente os anos mais felizes da minha vida. Tenho um grande sentido de agradecimento ao clube. Tenho de agradecer por todo o amor e afeto que recebi", começou por dizer Cristiano.

Ronaldo revela ainda que foi ele próprio que pediu a transferência para a "Vecchia Signora": "Chegou a hora de abrir um novo ciclo na minha vida, e foi por isso que pedi que o clube aceitasse transferir-me. Peço a todos, especialmente os nossos adeptos, que compreendam a minha decisão", continua.

"O Real Madrid conquistou o meu coração, e é por isso que quero agradecer a todos: ao presidente, aos diretores, aos meus colegas de equipas, aos médicos, e a todos que fizeram com que tudo corresse sempre bem. Um obrigado também aos adeptos e ao futebol espanhol. Joguei contra grandes jogadores nestes nove anos. O meu respeito e reconhecimento por todos eles."

"Pensei muito e sei que está na hora de iniciar um novo ciclo. Vou-me embora, mas esta camisola, este escudo e o Santiago Bernabéu, vou sentir que são meus, esteja onde estiver".

CR7 termina a carta com a mesma frase icónica que proferiu quando foi apresentado, há nove anos, num Santiago Bernabéu repleto de adeptos: "Hala Madrid!".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+