Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

Oficial. Podence assina pelo Olympiacos

09 jul, 2018 - 17:49

Avançado que rescindiu contrato de forma unilateral com o Sporting ruma ao futebol grego. Passa a ser orientado por Pedro Martins.

A+ / A-

O Olympiacos anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Daniel Podence, a custo zero.

Através das redes sociais, o emblema grego deu as boas-vindas ao avançado que rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao Sporting, na sequência do ataque de 50 encapuzados à Academia de Alcochete, a 15 de maio.

Ontem, o dianteiro de 22 anos confirmou que não iria recuar na decisão de sair de Alvalade, sendo agora apresentado como reforço da equipa que é orientada por outro português, Pedro Martins.

A duração do contrato não foi revelada pelo clube do Pireu, nos arredores de Atenas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+