Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Neymar: "Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol"

07 jul, 2018 - 16:11

O craque reagiu, nas redes sociais, com grande tristeza à eliminação do Brasil do Mundial, aos pés da Bélgica.

A+ / A-

Neymar reagiu, este sábado, com grande desolação, à eliminação do Brasil do Mundial 2018, aos pés da Bélgica.

Em publicação no Instagram, o avançado brasileiro admitiu que este "é o momento mais triste" da sua carreira e que "a dor é muito grande":

"Sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história... mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa".

"Muito feliz em fazer parte [desta equipa], estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", termina Neymar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    07 jul, 2018 17:35
    O salário que ele recebe devia ser força mais que suficiente para isso...

Destaques V+