Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tite confirma titularidade de Marcelo frente à Bélgica

05 jul, 2018 - 14:53

Selecionador brasileiro revelou onze inicial que vai utilizar frente à Bélgica, com duas alterações.

A+ / A-

O selecionador brasileiro, Tite, em conferência de imprensa, fez a antevisão da partida frente à Bélgica, a contar para os quartos-de-final do Mundial, e voltou a revelar o onze inicial que vai utilizar.

Tite reservou grandes elogios à seleção liderada por Roberto Martínez: "A Bélgica tem um grande poder criativo, vai ser um grande jogo. Duas equipas que primam pelo futebol bonito. A Bélgica tem grandes valores individuais, um grande treinador e tem feito um grande Mundial".

Depois de falhar dois jogos por lesão, Marcelo está de regresso ao onze inicial da seleção canarinha, para o lugar de Filipe Luís, e Tite explicou a decisão: "Falei com os dois. O Marcelo saiu por um problema físico. O Fílipe Luís jogou muito bem nos dois jogos, e competem os dois pelo lugar, mas por decisão da equipa técnica, vai jogar o Marcelo". Fernandinho vai também entrar no onze inicial para o lugar do supenso Casemiro.

Tite elogiou ainda o poderio ofensivo da sua equipa, destacando os jogadores que tem à disposição: "Temos muito drible no último terço, muita capacidade de um para um. Douglas Costa, Neymar, Gabriel Jesus, Firmino, Taison, Coutinho, Willian. O mérito é dos jogadores de marcarmos muitos golos. O treinador trabalha para nos organizarmos sem bola, a construção, para chegarmos ao último terço e termos essas oportunidades."

Sendo assim, este é o onze inicial escolhido por Tite para a partida dos quartos-de-final do Mundial, a ser disputado esta sexta-feira, às 19h00: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+