Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

"Ó Pedro, quero ganhar!" Foi assim que Ranieri convenceu Madeira Rodrigues

05 jul, 2018 - 12:47

O candidato falou com José Peseiro, treinador com o qual não conta, caso vença as eleições. Madeira Rodrigues considera que parte em vantagem sobre os adversários já alinhados.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues anunciou Claudio Ranieri como novo treinador do Sporting, caso vença as eleições de 8 de setembro. O candidato à presidência do clube prescindirá de José Peseiro e já o transmitiu ao treinador português.

Ranieri foi convencido por Madeira Rodrigues e Madeira Rodrigues conquistado por Ranieri. "Ó Pedro, quero ganhar!", foi a resposta do treinador italiano, revelada pelo candidato, à pergunta sobre a ambição que ainda tem aos 66 anos e depois de já ter alcançado muita coisa na carreira.

"Ele já abraçou projetos em momentos complicados e está habituado a grandes desafios", acrescentou Madeira Rodrigues, na cerimónia de apresentação da sua candidatura à presidência do Sporting. O italiano sabe que só poderá entrar no clube, depois do fecho de mercado, mas está preparado. "Ele vai estar à espera e a trabalhar. Vai trazer uma experiência fantástica", acredita o candidato, com grande expetativa.

Madeira Rodrigues considera que esta intenção de trocar de treinador não criará instabilidade ao clube e argumenta com uma ideia: "Como é que acha que o Francisco Geraldes, por exemplo, se sente por saber que irá ser treinador pelo Ranieri? Só pode estar motivado".

O melhor colocado

Derrotado em 2017 por Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues considera que parte à frente dos outros dois candidatos já anunciados, Frederico Varandas e Tavares Pereira. "Parto com larga vantagem. Estou com outra preparação. As pessoas estão mais recetivas, já me conhecem. Não tenho dúvidas de que estou preparado para ser melhor presidente que todos os outros", afirma.

Nas últimas eleições conquistou, apenas, 9,49% dos votos, mas desta vez o candidato acredita que chegará a mais sócios e ganhará as eleições. Sobre Bruno de Carvalho, Madeira Rodrigues deixou o futuro do presidente destituído, enquanto sócio, nas mãos da Comissão de Fiscalização.

O que o candidato pretende é "ajudar o Sporting a viver os seus valores", depois do acontecimento "vergonhoso" de Alcochete. Referindo que Sousa Cintra está a fazer o melhor que pode, Madeira Rodrigues anuncia, desde já, que revitalizará a equipa, caso seja eleito a 8 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    06 jul, 2018 Amsterdam 08:31
    Claro que toda a gente já sabe há muito tempo quem é este personagem arruaceiro,provocador,que nunca abriu a boca no tempo dos godinhos lopes e outros antes de aparecer o BdC,juntamente com este vão aparecer mais uma duzia de candidatos(dias ferreira,joão benedito,d.castro,etc.etc.) para criar confusão e se BdeC concorrer ganhara novamente.Os notáveis viscondes pensam que os sportinguistas já esqueceram como estava o clube antes do BdeC e sua equipa agarrarem no clube os jogadores não eram do clube eram vendidos ao desbarato o clube tinha metade dos sócios que tem hoje não tinhamos modalidades vencedoras,espero que o mundo sportinguista abra os olhos na altura das eleições ou iremos voltar aos tempos de santana,soares ou godinho
  • José Silva
    05 jul, 2018 Paço de Arcos 21:43
    Tantos candidatos a um clube em falência técnica. ..

Destaques V+