Tempo
|
A+ / A-

Sampdoria concorre com Benfica por Varela

03 jul, 2018 - 11:22

O lateral-direito uruguaio tem 25 anos, já passou pelo Real Madrid e pelo Manchester United, e é jogador do Peñarol.

A+ / A-

A Sampdoria está interessada em contratar Guillermo Varela, lateral-direito que tem sido associado ao Benfica pela imprensa portuguesa. O site "tuttomercatoweb" informa que os italianos têm o jogador em ponto de mira e estão a par das movimentações do clube lisboeta.

Varela, de 25 anos, está no Campeonato do Mundo, com o Uruguai, e só depois de terminar a competição é que definirá o seu futuro. O lateral-direito joga no Peñarol, mas tem no currículo passagens pelo Manchester United, onde realizou 11 jogos, pelo Real Madrid, onde atuou pela equipa B, e pelo Eintracht Frankfurt.

O Peñarol, clube com o qual tem contrato até 2020, só detém 10% dos direitos económicos do jogador. O Manchester United tem 25% e o emprsário de Varela, Pablo Betancur, possui 65%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.