Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

FC Porto oficializa contratação de Ewerton

02 jul, 2018 - 15:11

Os dragões adquiriram o médio ao Portimonense. O jogador brasileiro assinou contrato válido por quatro temporadas.

A+ / A-

O FC Porto oficializou, esta segunda-feira, a contratação de Ewerton, já depois de o presidente da SAD do Portimonense ter anunciado a transferência do médio para os azuis e brancos.

No site oficial, os dragões comunicaram que o médio brasileiro, de 25 anos, assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas, conforme já se conhecia. Em declarações ao Porto Canal, Ewerton admitiu que é um sonho concretizado vestir a camisola do Porto.

"Enquanto criança, jogamos na rua, sonhamos sempre um dia chegar a um clube como este. É um sonho, um objetivo chegar aqui. É o ponto alto de toda a minha trajetória", afirmou.

Ewerton representou os algarvios por quatro épocas e marcou 14 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+