Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos

Balneário chora resultado injusto

30 jun, 2018 - 21:05

O selecionador nacional fala de uma exibição dominadora de Portugal e de uma seleção uruguaia muito eficaz.

A+ / A-

Fernando Santos não tem como esconder a tristeza que sente pela eliminação de Portugal do Campeonato do Mundo e reconheceu-o logo a seguir ao apito final do árbitro. "Estamos todos muito tristes. Temos de consolar os jogadores, estão a chorar no balneário, porque todos queriam continuar em frente. Fizemos o suficiente para obter outro resultado. Não me parece nada justo", disse o selecionador nacional, emocionado, em declarações à RTP.

O treinador português destacou a boa exibição da sua equipa e concluiu que a eficácia dos uruguaios acabou por definir o resultado. "Por vezes não temos exibições dominadoras e conseguimos ganhar. Outras vezes acontece isto. Procurámos, procurámos e não conseguimos. A equipa foi muito dominadora, fizemos o golo, que era o mais difícil, e noutro remate à baliza eles fizeram o segundo golo", resumiu.

Portugal está fora do Campeonato do Mundo, depois de perder com o Uruguai, por 2-1, nos oitavos-de-final, em Sochi. Os sul-americanos defrontam a França nos quartos-de-final.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    01 jul, 2018 Amsterdam 08:58
    Resultado injusto ? Óh sr.santos uma equipa que joga continuadamente desfalcada não pode fazer melhor eu no lugar do Cristiano fazia-lhe um ultimato ou vossê sai ou recusava ser selecionado,não merece a pena quando um treinador teima em colocar em campo uma equipa de nove jogadores,vivemos da inspiração do Ronaldo que vai ficando sempre mais velho,quando não aparece é uma miséria não jogamos nada cole contra Espanha,Marocos,Irão e inevitável aconteceu com arquinhos e balões sem CR7 não ganhas nem a Andorra vai mas é construir pessilgas em frente ao Colombo
  • Filipe
    30 jun, 2018 évora 21:46
    Está na hora de mudar a dieta da seleção , é preciso comerem relva deixem o bacalhau em Portugal !

Destaques V+