Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Bernardo Silva: "Merecíamos mais"

30 jun, 2018 - 20:59

O médio da seleção nacional admitiu que os erros que Portugal cometeu custaram a eliminação, diante do Uruguai.

A+ / A-

Bernardo Silva era um homem resignado, após a derrota (2-1) com o Uruguai, nos oitavos de final do Mundial 2018, que ditou o afastamento de Portugal da competição.

"Há que aceitar a derrota", assumiu o médio português, em declarações à RTP. "Parabéns ao Uruguai, tem uma boa equipa e fez um bom jogo. Nós merecíamos mais mas nestes jogos não se pode cometer erros e há que estar ao mais alto nível. Nós não conseguimos", admitiu.

Bernardo insistiu que Portugal merecia ter passado, porque conseguiu "assumir o controlo de jogo com a posse de bola" e encostar o Uruguai à defesa, contudo, perante uma equipa da qualidade dos sul-americanos, os erros pagaram-se caro. Cavani penalizou-os com dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+