Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

O repto de Fernando Santos. "No hino, façam corrente forte, de mãos dadas, por esse mundo fora"

29 jun, 2018 - 18:24

Selecionador nacional agradece constante apoio de um país que ainda vive com o clima do campeonato da Europa.

A+ / A-

Em nome de um "momento de união" nacional, Fernando Santos quer sentir, mais do que nunca, o apoio de todo um país na partida frente ao Uruguai, para os oitavos-de-final do Mundial 2018.

O selecionador nacional quer que a equipa das quinas entre em cena, em Sochi, com milhões do seu lado. E deixa um repto para o momento sempre arrepiante do hino, antes do pontapé de saída.

"Sentimos o apoio que há em Portugal. Sentimos muito esse momento de união. Seria importante que, no hino fizéssemos todos uma corrente forte, de mãos dadas, por esse mundo fora. Precisamos desse apoio", apelou, durante a antevisão do encontro com os uruguaios.

O Uruguai-Portugal arranca às 19h00 de sábado, no Estádio Fisht, em Sochi, com arbitragem do mexicano Cesar Ramos. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+