Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Bélgica vence Inglaterra e passa em primeiro lugar

28 jun, 2018 - 20:50

Triunfo pela margem mínima permite aos "diabos vermelhos" ganhar o Grupo G. Inglaterra segue em frente no segundo lugar.

A+ / A-

A Bélgica derrotou a Inglaterra (0-1), esta quinta-feira, ganhando o Grupo G do Mundial 2018 com o pleno de vitórias.

À partida para a terceira e derradeira jornada, belgas e britânicos estavam já qualificados para os oitavos-de-final, faltando decidir o posicionamento de ambas na tabela final.

Gareth Southgate e Roberto Martínez promoveram algumas alterações aos onzes-tipo e foi essa rotação que permitiu a Adnan Januzaj brilhar com evidência plena.

O extremo contratualmente ligado ao Manchester United anotou, com arte e engenho, o único golo da noite de Kaliningrado, disparando fora do alcance de Pickford, logo aos seis minutos da segunda parte.

No arranque da segunda fase, os "diabos vermelhos" vão defrontar o Japão. Noutra partida dos "oitavos", a seleção dos "três leões" defrontará a Colômbia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+