Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

FIFA nomeia mexicano para o Uruguai-Portugal

28 jun, 2018 - 19:23

Cesar Ramos vai dirigir o encontro da Seleção Nacional nos oitavos-de-final do campeonato do mundo, que tem lugar na Rússia.

A+ / A-

O Comité de Arbitragem da FIFA nomeou Cesar Ramos para dirigir o encontro entre Uruguai e Portugal, dos oitavos-de-final do Mundial 2018.

O árbitro mexicano, de 34 anos, é internacional FIFA desde 2014 e será coadjuvado pelos compatriotas Marvin Torrentera e Miguel Hernández. Outro norte-americano, desta feita dos Estados Unidos, assumirá o posto de quarto-árbitro: trata-se de Jair Marrufo.

O Uruguai-Portugal arranca às 19h00 de sábado, no Estádio Fisht, em Sochi. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+