Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trabalhos do Benfica arrancam com exames médicos e caras novas

28 jun, 2018 - 10:06

Primeira manhã da pré-temporada repartida entre estádio e Hospital da Luz. Primeiro treino arranca às 17h00.

A+ / A-

Os trabalhos do Benfica para a nova época arrancaram, esta quinta-feira, às 9h00, com os habituais testes médicos, repartidos entre o Estádio da Luz e o Hospital da Luz. Reforços não faltaram ao primeiro encontro.

Nas imagens divulgadas pelo Benfica, nas redes sociais e no site, pôde verificar-se que os reforços Germán Conti, central argentino proveniente do Colón, e Vlachodimos, guarda-redes greco-alemão oriundo do Panathinaikos, marcaram presença no arranque da pré-temporada.

Para a parte da tarde, às 17h00, está marcado o primeiro treino da pré-época, com orientação de Rui Vitória, à porta fechada, no Estádio da Luz.

As águias iniciam o estágio em Troia a 9 de julho, onde defrontará o Napredak, a 10, e o Vitória de Setúbal, a 13, ambos no Estádio do Benfim. Depois, viajam para Inglaterra, para prosseguirem a preparação em St. George's Park, a partir de 15 de julho, para concluir a 20 do mesmo mês.

Calendário da International Champions Cup

  • 21 de julho: Benfica-Sevilha, em Zurique (Suíça).
  • 25 de julho: Benfica-Borússia Dortmund, em Pitsburgo (EUA).
  • 28 de julho: Benfica-Juventus, em Nova Iorque (EUA).
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+