Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Gelson e Guerreiro reintegrados, William falha treino da seleção

28 jun, 2018 - 08:58

O extremo e o lateral voltaram aos treinos, depois da ausência da véspera. O médio está a contas com mialgia numa coxa.

A+ / A-
William falha treino da seleção
William falha treino da seleção

Gelson Martins e Raphael Guerreiro foram reintegrados no treino da seleção nacional desta quinta-feira. Os exames médicos realizados pelos dois jogadores, na véspera, não revelaram problemas físicos de maior.

Em sentido contrário, William Carvalho não foi visto no relvado, durante os 15 minutos abertos à comunicação social. O médio está a contas com uma mialgia de esforço numa coxa, pelo que falhou a sessão.

Fernando Santos teve, assim, 22 jogadores à disposição, no penúltimo treino antes do jogo com o Uruguai, dos oitavos de final do Mundial, que se realiza no sábado, às 19h00, em Sochi. O encontro terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+