Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Low admite possibilidade de deixar a seleção da Alemanha

27 jun, 2018 - 18:24

O selecionador alemão admitiu que a sua equipa mereceu ser eliminada do Mundial, após a derrota (2-0) com a Coreia do Sul.

A+ / A-

Joachim Low, admitiu a possibilidade de deixar o comando técnico da seleção da Alemanha, após a derrota (2-0) com a Coreia do Sul, que ditou o afastamento da "Maanschaft" do Mundial. O selecionador germânico reconheceu que a sua equipa mereceu ser eliminada.

Questionado se se demitiria, na sequência da participação desastrosa da Alemanha no Mundial 2018, Low não fechou a porta a esse cenário. "É difícil dizer, nesta altura. Precisarei um par de horas [para decidir]. A desilusão é enorme, mas terei de pensar nisso com calma. Tenho de me limitar a dar os parabéns a quem se classificou para os oitavos de final. Não merecíamos vencer o Mundial, não merecíamos chegar aos oitavos de final. A responsabilidade é minha", assumiu o técnico.

Low admitiu que a Alemanha não teve "o controlo do jogo nem a classe com bola que normalmente" demonstra. "Estou chocado. Falei com a equipa antes do jogo e não tive a impressão de que ele estivessem sob pressão. Acreditávamos que nos qualificaríamos", contou.

Em suma, Low admitiu que a Alemanha esteve descaracterizada e, por isso, não mereceu melhor sorte: "Merecemos ser eliminados".

[notícia atualizada às 18h54]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+