Tempo
|
A+ / A-

Marcelo chegou a Washington para visita oficial de um dia e meio

26 jun, 2018 - 21:50

Presidente será recebido pelo homólogo norte-americano, Donald Trump, na quarta-feira.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, chegou esta segunda-feira a Washington para uma visita oficial de um dia e meio em que será recebido pelo seu homólogo norte-americano, Donald Trump, na quarta-feira.

O chefe de Estado, que viajou desde Lisboa em voo comercial, aterrou no Aeroporto Internacional Washington Dulles cerca das 15h10 horas locais (20h10 em Lisboa), disse à Lusa fonte da Presidência da República.

O seu encontro com Donald Trump, na quarta-feira, na Casa Branca, em Washington, está marcado para as 14h00 locais (19h00 em Lisboa) e estão previstas declarações dos dois chefes de Estado à comunicação social na Sala Oval, sem direito a perguntas, no início.

Hoje às 19h00 locais (meia-noite em Lisboa), o chefe de Estado terá um encontro no Clube Português de Manassas, na Virgínia, com a comunidade portuguesa daquele estado, do Maryland e de Washington D.C., o único ponto do seu programa neste dia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+