Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Quaresma deixa Queiroz a falar sozinho. "Ficávamos aqui toda a noite"

25 jun, 2018 - 22:29

Autor do golaço de Portugal frente ao Irão não responde às críticas de Carlos Queiroz, que defende que CR7 deveria ter sido expulso.

A+ / A-

Ricardo Quaresma ignorou os protestos de Carlos Queiroz relativamente ao polémico lance protagonizado por Cristiano Ronaldo, durante a segunda parte do Irão-Portugal (1-1), esta segunda-feira.

O capitão da equipa das quinas "obrigou" o árbitro do desafio de Saransk a recorrer ao vídeoárbitro (VAR) para rever um lance com um opositor, no qual os iranianos pediram cartão vermelho para o craque português, devido a cotovelada. O momento foi tenso, CR7 viu apenas amarelo mas o selecionador do Irão considera que o madeirense deveria ter sido expulso.

"Não vou responder ao Queiroz. Senão, estaremos aqui a noite toda a falar disso", disparou o autor do golo luso em Saransk, na "zona mista".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+