Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

João Mário destaca "o mais importante" e "finta" empate tardio com Irão

25 jun, 2018 - 21:05

Declarações do médio do Inter de Milão à RTP 1, após o empate com os iranianos (1-1).

A+ / A-

João Mário admitiu, após o empate entre Portugal e Irão (1-1), que o resultado final é algo que a que a equipa das quinas torce o nariz mas sempre destacou que "o mais importante" era selar o apuramento para os oitavos-de-final, como acabou por suceder.

"O empate não era o que desejávamos mas o mais importante é que passámos aos oitavos-de-final. O golo a acabar [do Irão, de penálti] não era o que desejávamos", admitiu, na "super flash" da RTP 1.

Pela frente, na ronda de acesso aos quartos-de-final, a Seleção Nacional terá o Uruguai, que venceu o Grupo A, à frente da Rússia.

"Agora é passo a passo. O mata-mata é diferente. Vamos jogar com uma excelente seleção mas também somos uma excelente seleção", completou o médio contratualmente ligado ao Inter de Milão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+