A+ / A-

Brasil. Bar oferece "shot" por cada queda do Neymar

25 jun, 2018 - 12:23

Bar do Rio de Janeiro está a receber número recorde de reservas para assistir ao Brasil-Sérvia.
A+ / A-

"E pra animar a partida, a cada tombo do Neymar, serviremos uma rodada de shot por conta da casa!" É desta forma que um bar no Rio de Janeiro tenta atrair clientes para assistir ao jogo decisivo do Brasil no campeonato do mundo.

A publicidade com toque de humor faz alusão ao grande número de faltas sofridas pelo número 10 brasileiro no Mundial. Só no jogo contra a Suíça, Neymar sofreu uma dezena de faltas, um registo sem par nas últimas quatro edições do campeonato do mundo.

Desde que anunciou a oferta no Facebook, o "Sir Walter Pub" recebeu um número recorde de pedidos de reservas, com dezenas de adeptos a tentar tirar proveito da fama de "fiteiro" de Neymar.

O Brasil defronta a Sérvia na quarta-feira, no terceiro e último jogo da fase de grupos.

Brasil e Suíça partilharam a liderança do grupo E, ambos com quatro pontos. Mas a Sérvia é terceira classificada, com três. A Costa Rica, sem qualquer ponto em dois desafios, está fora do campeonato do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.