Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Lopetegui quer levar Herrera para Madrid

21 jun, 2018 - 21:24

Jornal mexicano Reforma dá conta da existência de conversações entre os "merengues" e o FC Porto. Herrera termina contrato com os azuis e brancos dentro de um ano.

A+ / A-

O Real Madrid estará em negociações com o FC Porto tendo em vista a contratação de Hector Herrera .

O médio está na mira do novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, que orientou o mexicano no FC Porto, de acordo com o jornal mexicano Reforma.

De acordo com aquela publicação, o técnico basco já começou a definir os alvos a atacar pelos "merengues" no mercado de verão, tendo incluído o nome do capitão dos azuis e brancos, que vem da melhor época da sua carreira.

As boas relações entre FC Porto e Real Madrid, bem como o facto de o internacional mexicano estar a um ano de terminar contrato com os dragões, pode facilitar as negociações, ainda segundo a referida fonte.

Herrera, de 28 anos, foi contratado pelo campeão nacional português ao Pachuca, no verão de 2013, tendo custado 11 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+