Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos poupa titulares

21 jun, 2018 - 15:34

Só os 13 suplentes frente a Marrocos é que trabalharam com bola, em Kratovo, no primeiro treino de preparação do jogo com o Irão.

A+ / A-
Fernando Santos quer equipa mais consistente contra Irão de Carlos Queiroz
Fernando Santos quer equipa mais consistente contra Irão de Carlos Queiroz

Os 11 titulares no jogo com Marrocos fizeram trabalho específico de recuperação, no centro de treinos de Kratovo, na Rússia, longe do relvado. Ronaldo, Pepe e Gonçalo Guedes ainda estiveram junto à linha lateral, mas com sapatilhas e longe do contacto com a bola.

Os dois guarda-redes suplentes, Anthony Lopes e Beto, e os dez jogadores de campo que estiveram no banco, na partida com os marroquinos, trabalharam sem limitações, incluindo os três que foram utilizados por Fernando Santos: Gelson, Bruno Fernandes e Adrien Silva.

Os campeões da Europa iniciaram a preparação para o jogo o Irão, o último da fase de grupos e que vai determinar se Portugal passa aos oitavos-de-final do Mundial. O selecionador já deverá contar com os 23, a tempo inteiro, no treino de sexta-feira. O jogo os iranianos está agendado para segunda-feira, às 19h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+