Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa: "Sofri que me fartei"

20 jun, 2018 - 15:18

O Presidente da República admite que a exibição de Portugal, diante de Marrocos, foi fraca, apesar da vitória, por 1-0.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, deu os parabéns à seleção nacional, pelos três pontos obtidos frente a Marrocos (1-0), no entanto, salientou que, no próximo jogo, diante do Irão, a vitória terá de ser acompanhada de uma boa exibição.

"É bom que marquemos nos primeiros cinco minutos, dá outra segurança. Sofri que me fartei, tal como todos os portugueses, mas este passo está dado", assumiu o Presidente, em declarações à SportTV.

Marcelo revelou que falou com os jogadores, após o jogo, e que "dá para perceber que eles estão motivados, mas que há dias e dias".

"Há dias em que corre muito bem e há dias que corre menos bem. Mas eles próprios são os primeiros a perceber que o próximo jogo tem de ser melhor que este. Não basta ganhar. Tem de ser melhor", declarou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+