Tempo
|
A+ / A-

Benfica recompra Alfa Semedo por dois milhões de euros

19 jun, 2018 - 12:05

Médio atuou pelas águias nos juniores. Representou o Moreirense em 2017/18, mas o Benfica detinha metade dos direitos financeiros.

A+ / A-

Alfa Semedo, médio defensivo que jogou no Moreirense na temporada 2017/2018, está de regresso ao Benfica por dois milhões de euros, avança, esta terça-feira, o jornal "A Bola".

O jogador de 20 anos representou as águias nos juniores, mas regressa com possibilidade de integrar o plantel de Rui Vitória. O Benfica detinha metade dos direitos financeiros do atleta e recupera, agora, a totalidade.

Na época que agora termina, o médio participou em 34 jogos e marcou três golos com a camisola do Moreirense. Despertou o interesse de vários clubes no estrangeiros, como o Club Brugge, da Bélgica.

Essa poderá ser uma das razões para o Benfica ter readquirido Alfa Semedo. Não é a primeira vez que o clube da Luz deixa sair jovens atletas, para depois lucrar com o seu crescimento desportivo e valorização económica, como foi o caso de Pedro Rebocho (Guingamp) e, mais recentemente, João Carvalho (Nottingham Forest).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+