Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Ronaldo já sabe o que vai acontecer. "Vamos ganhar a Espanha"

14 jun, 2018 - 18:58

Previsão feita a jornalista do jornal AS, à porta do hotel onde a equipa das quinas está hospedada, em Sochi.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo está convicto da vitória de Portugal sobre Espanha, esta sexta-feira, na primeira jornada do Grupo B do Mundial 2018.

Taxativamente, a previsão do capitão da equipa das quinas foi dirigida, a meio de um cumprimento sentido, ao jornalista Manú Sainz, do diário desportivo espanhol "AS", à chegada do autocarro à unidade hoteleira na qual a formação lusa está hospedada, em Sochi.

"Amanhã, vamos ganhar a Espanha", disparou CR7 , por entre risos valentes.

O Portugal-Espanha arranca às 19h00 de sexta-feira, no estádio olímpico Fisht, em Sochi. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gonçalo
    15 jun, 2018 Ribeiro 15:02
    A Espanha venceu três das últimas cinco grandes competições mundiais. É uma equipa temível e não vai dar vida fácil a Portugal. Mas Portugal é o atual Campeão Europeu e tem um mistura muito interessante de jogadores experientes e de novos valores. Vamos equipa! Sem medo e com muita esperança!

Destaques V+