Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Sporting-Tavira perde a liderança do Grande Prémio Abimota

14 jun, 2018 - 18:22

A segunda etapa foi ganha pelo ciclista do W52-FCPorto, Raul Alarcón.

A+ / A-

A segunda etapa do 39º Grande Prémio Abimota trouxe mudanças na liderança. O espanhol Raul Alarcón (W52- FC Porto) sucedeu ao seu compatriota Mario Gonzalez (Sporting-Tavira) e é agora o detentor da camisola amarela.

Apesar de vir de lesão, Alarcón está com 41 segundos de vantagem sobre a segunda posição. O terceiro lugar está entregue a Frederico Figueiredo (Sporting-Tavira), também a 41 segundos do seu colega de equipa.

O Sporting-Tavira ganhou a primeira etapa em Lisboa mas esta quinta-feira os azuis e brancos passou a controlar a competição. Nesta segunda etapa, com chegada a Proença-a-Nova, Alarcón cruzou a meta em primeiro lugar, 43 segundos à frente do segundo melhor da etapa, Vicente de Mateus (Aviludo-Louteno).

A terceira etapa realiza-se sexta-feira, com final em Belmonte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+