Tempo
|
A+ / A-

Gazinsky demorou 12 minutos a marcar o primeiro golo do Mundial 2018

14 jun, 2018 - 16:51

O médio defensivo foi ponta-de-lança história da Rússia. O primeiro golo de sempre em Mundiais foi marcado pelo francês Lucien Laurent, em 1930, no 4-1 da seleção gaulesa ao México.

A+ / A-

O primeiro golo do Mundial 2018 foi marcado aos 12 minutos do jogo de abertura. O russo Gazinsky foi o autor do golo, frente à Arábia Saudita. Foi o primeiro golo do médio defensivo pela seleção da Rússia.

O Rússia - Arábia Saudita começou animado, depois de uma cerimónia de abertura entretida, como dita a canção de Robbie Williams, artista maior da festa. Decorria o minuto 12 quando Golovin cruzou, adiantado, para o segundo poste, onde Yuri Gazinsky saltou mais alto que o saudita que o marcava e cabeceou forte para o fundo das redes e da história.

O primeiro golo do Mundial 2014 foi marcado por Marcelo, na própria baliza, no Brasil 3-1 Croácia. Em 2010, o inaugurador dos golos foi o sul-africano Tshabalala, no empate (1-1) frente ao México. O primeiro golo de sempre em Mundiais foi marcado pelo francês Lucien Laurent, em 1930, aos 19 minutos da vitória gaulesa, por 4-1, sobre o México.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+