Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Ribeiro está em negociações com o Nantes

14 jun, 2018 - 16:18

No mesmo dia em que o médio enviou a carta de rescisão unilateral com o Sporting, "O Jogo" avança que está próximo do clube francês. Seria o reencontro com Miguel Cardoso.

A+ / A-

Rúben Ribeiro está em negociações com o Nantes, avança "O Jogo". O português rescindiu, esta quinta-feira, contrato com o Sporting, de forma unilateral e por justa causa, e poderá estar a caminho de novo clube.

Seria o reencontro do extremo, de 30 anos, com Miguel Cardoso, que o orientou no Rio Ave, na primeira metade da época 2017/18, que foi na véspera oficializado como novo treinador do clube francês.

Caso se confirme, a aventura de Rúben Ribeiro no Nantes será a primeira fora de Portugal. Em território luso, representou Leixões, Penafiel, Beira-Mar, Paços de Ferreira, Boavista, Gil Vicente, Rio Ave. Ao Sporting, chegou em janeiro de 2018 e assinou por dois anos e meio, até 2020.

Após seis meses em Alvalade, Rúben avançou para a rescisão unilateral por justa causa. Foi o sétimo jogador leonino a seguir o procedimento, depois de Patrício, Podence, William, Bruno Fernandes, Gelson e Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+