Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Rio Ave mantém Murilo Freitas no futebol português

14 jun, 2018 - 13:06

Avançado brasileiro assinou por tês anos, cedido pelo Mirassol. Murilo representou o Tondela, durante as duas últimas épocas.

A+ / A-

O Rio Ave anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Murilo Freitas, cedido pelos brasileiros do Mirassol.

No Facebook, o clube vilacondense, que na nova época participará na Liga Europa, anunciou que o extremo brasileiro, cujo passe pertence ao Mirassol, assinou contrato válido para as próximas três temporadas.

O avançado, de 22 anos, esteve emprestado, nas duas últimas épocas, ao Tondela. Uma lesão no joelho esquerdo determinou o término precoce da última temporada, durante a qual marcou oito golos em 25 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+