Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Há um Nuno Espírito Santo-Marco Silva no arranque da Premier League

14 jun, 2018 - 10:49

O Manchester United, orientado por Mourinho e com Dalot no plantel, entra em ação frente ao Leicester, de Adrien e Ricardo. A primeira jornada também terá um Arsenal-Manchester City.

A+ / A-

A Premier League abre com um duelo entre o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo e o Everton de Marco Silva. Os dois treinadores portugueses protagonizam duelo atrativo na primeira jornada, que também terá um Arsenal-Manchester City, com Bernardo Silva.

O terceiro técnico português no campeonato inglês, José Mourinho, entra em campo, ao comando do Manchester United, que contratou Diogo Dalot, frente ao Leicester, de Adrien Silva e Ricardo Pereira. O recém-promovido Fulham, de Rui Fonte, estreia-se diante do Tottenham. O Southampton, de Cédric Soares, arranca contra o Burnley.

Mourinho e Nuno medem forças na sexta jornada, que terá visita de Marco Silva ao reduto do Arsenal. À décima jornada, chega o confronto entre Mourinho e Marco Silva. Há, também, um Tottenham-City para aguçar o apetite. Na ronda 16, Marco Silva reencontra o Watford.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+