Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Raúl Jiménez agradece "infinitamente" ao Benfica

13 jun, 2018 - 21:52

Nova mensagem do avançado mexicano cedido por uma época ao Wolverhampton. Ingleses ficam com opção de compra avaliada em 38 milhões de euros.

A+ / A-

Raúl Jiménez voltou, esta quarta-feira, a adensar o cenário de que dificilmente voltará a vestir a camisola do Benfica, na sequência do empréstimo ao Wolverhampton por uma época, transferência que tem pendente uma cláusula de opção de compra.

Em nova mensagem dirigida ao universo encarnado, o internacional mexicano, que representará a sua seleção nacional no Mundial da Rússia, recorda a "aprendizagem" e "luta" que registou nos três anos que levou de águia ao peito.

"Quero agradecer infinitamente ao Benfica por estes três anos de grande aprendizagem e muita luta. Estou muito entusiasmado pelas metas que proponho atingir no meu novo clube, o Wolverhampton", afirmou, num vídeo publicado nas redes sociais.

Jiménez segue para a Premier League por empréstimo de uma época (por três milhões de euros), ficando o clube que tem Nuno Espírito Santo como treinador, no final da época, com uma cláusula de opção de compra de 38 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+