Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comissão de fiscalização suspende preventivamente direção do Sporting

13 jun, 2018 - 12:17

Bruno de Carvalho fica proibido de entrar em Alvalade. Decisão foi tomada pelo facto de a entidade fiscalizadora considerar que o presidente leonino violou os estatutos do clube.

A+ / A-

A comissão de fiscalização do Sporting, nomeada pela mesa da Assembleia Geral, anunciou, esta quarta-feira, a suspensão preventiva do Conselho Diretivo do clube, com efeitos imediatos.

A decisão foi tomada por unanimidade e pelo facto de a entidade fiscalizadora considerar que o presidente leonino, Bruno de Carvalho, violou os estatutos do clube. Compete, agora, segundo os estatutos, à mesa da Assembleia Geral nomear de imediato uma comissão de gestão.

Bruno está proibido de entrar em Alvalade. "A nota de culpa seguiu esta manhã [quarta-feira] para os elementos da direção. A decisão tem efeitos imediatos. Esperemos que não seja necessário recorrer à via judicial e remoção coerciva, mas se for necessário é o que faremos", sublinhou Rita Garcia Pereira, membro da comissão de fiscalização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Morais
    22 jun, 2018 Lisboa 23:17
    Mas que fantoches são estes. Estão demissionários e nada mandam no clube. Com que direito num estado democrático, demitem quem foi livremente eleito. Só os bandidos apoiados pela imprensa lampionica. Força BDC sportinguistas não se deixem amedrontar pir estes bandidos.
  • Manuel
    13 jun, 2018 Moura 13:49
    Até que enfim.
  • José Silva
    13 jun, 2018 Paço de Arcos 13:31
    Quem são estes fantoches. Perderam claramente e em toda a linha a providência cautelar. Isto é um golpe de estado. Desapareçam derrotados. Se o Sporting for para os distritais vai. Ponto final
  • 13 jun, 2018 12:57
    Pra quem nao percebe nada de futebol a unica coisa que posso dizer ! E que a comissao tem que ser legitima!

Destaques V+