Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mbemba negociado pelo FC Porto

13 jun, 2018 - 09:15

O central congolês, de 23 anos, jogou pouco nas últimas duas épocas no Newcastle. O jornal "O Jogo" revela que Mbemba tem acordo com os campeões nacionais para as próximas quatro temporadas.

A+ / A-

Chancel Mbemba tem tudo acertado com o FC Porto para ser reforço dos campeões nacionais. O central congolês, de 23 anos, tem acordo, segundo avança o jornal "O Jogo", para as próxima quatro temporadas.

Mbemba é jogador do Newcastle e a imprensa inglesa revela que o negócio deverá ficar fechado por uma verba a rondar os sete milhões de euros.

Internacional pela República Democrática do Congo, Mbemba deu nas vistas no Anderlecht, clube pelo qual se sagrou campeão belga. O central transferiu-se para o Newcastle, em 2015, a troco de 12 milhões de euros.

Muito utilizado - 35 jogos - na primeira temporada em Inglaterra, ano em que o Newcastle desceu ao Championship, Mbemba perdeu espaço nas opções de Rafa Benítez na época no segundo escalão e na última, já na Premier League. Em dois anos, o defesa fez 24 jogos e marcou um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+