Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

De saída para o Wolverhampton, Raúl Jiménez deixa mensagem de despedida ao Benfica

12 jun, 2018 - 18:59

Avançado mexicano vai representar a equipa comandada por Nuno Espírito Santo por empréstimo e estrear-se na Premier League.

A+ / A-

Raúl Jiménez dá a entender que não voltará ao Benfica, enviando uma espécie de mensagem de despedida do universo encarnado via redes sociais.

No dia em que viu ser oficializado o empréstimo por uma época ao Wolverhampton, por três milhões de euros, mais cláusula de opção de compra no final da época de 38 milhões de euros, segundo adiantaram os encarnados à CMVM, o avançado mexicano recorreu ao Twitter para deixar agradecimentos.

"Estou absolutamente agradecido a todos no Benfica. Vou em busca de um novo desafio na carreira. Desejo o melhor ao clube para o que aí vem, sei que vão continuar a conquistar títulos e a defender a grandeza do clube", postou.

A transferência vinha sendo anunciada, de forma oficiosa, nas últimas semanas, recebendo agora o carimbo oficial.

Sem espaço na Luz, "tapado" por Jonas e, mais recentemente com as chegadas de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo, o norte-americano reforça a equipa comandada pelo português Nuno Espírito Santo e terá a sua primeira experiência ao mais alto nível do futebol britânico.

Jiménez, de 27 anos, é o jogador mais caro da história do Benfica, tendo custado um total de 22 milhões de euros.

Em 2017/18, realizou 43 jogos oficiais pelo Benfica, tendo apontado oito golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+