Tempo
|
A+ / A-

Bruno de Carvalho sugeriu receber Rúben Semedo por empréstimo

12 jun, 2018 - 12:49

Em mensagens trocadas com Gelson, o presidente do Sporting propôs ajudar o central, que está preso preventivamente, em Espanha. Semedo responde por seis supostos delitos.

A+ / A-

Bruno de Carvalho propôs receber Rúben Semedo no Sporting, por empréstimo, para ajudar o futebolista português. Semedo está em prisão preventiva, em Espanha, por suspeitas de tentativa de homicídio.

O presidente do Sporting revelou, esta terça-feira, mensagens trocadas com o agente de Bas Dost, com Bruno Fernandes e com Gelson Martins. Na conversa com o extremo, Bruno sugeriu uma solução para Semedo.

"O Rúben [Semedo] precisa de ajuda do Sporting? Podíamos ajudar e se o clube dele quiser podemos tê-lo emprestado na próxima época para o ajudar desportivamente em família que é o Sporting", escreveu.

Gelson é bom amigo de Rúben Semedo, dos tempos em que partilharam balneário no Sporting e nas seleções jovens de Portugal. Num jogo do campeonato, durante a época que agora termina, o extremo chegou a festejar um golo com dedicatória ao central do Villarreal.

Semedo responde por seis alegados delitos: tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência. O Villarreal suspendeu o contrato e salário do jogador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+