Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica já terá pré-acordo com Gelson e Bruno Fernandes

12 jun, 2018 - 09:47

Clube da Luz tentará aproveitar a vaga de rescisões unilaterais no Sporting, conforme admitiu o próprio presidente encarnado, Luís Filipe Vieira. A CMTV garante que já há pré-acordo.

A+ / A-

Gelson Martins e Bruno Fernandes, dois dos jogadores que avançaram para a rescisão unilateral de contrato com o Sporting, alegando justa causa, já têm pré-acordo com o Benfica, avança a CMTV.

Os dois internacionais portugueses rescindiram na segunda-feira com o Sporting, juntamente com William Carvalho e Bas Dost. Os quatro jogadores seguiram o exemplo de Rui Patrício e Daniel Podence, que já tinham seguido esse procedimento. Segundo a imprensa, a caminho estão as rescisões de Mathieu e Acuña. Ao que Bola Branca apurou, Battaglia poderá fazer o mesmo, até ao final da semana.

Na segunda-feira, em assembleia geral do clube, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, admitiu que vai "fazer uma loucura" e tentar tirar proveito da crise do Sporting para "pescar" algum jogador. Garante a CMTV que, na sexta-feira, Gelson reuniu com representantes dos encarnados, num hotel em Lisboa, antes da partida para a Rússia.

Apesar disso, o Benfica não estará sozinho, na corrida aos dois atletas. Gelson tem sido associado insistentemente ao Arsenal e a imprensa inglesa já avança que os "gunners" poderão aproveitar a rescisão para contratar o extremo a custo zero. O portal "Gianluca Di Marzio" revela que a Roma já estuda a contratação sem custos de Bruno Fernandes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mestre Nhaga
    12 jun, 2018 Lissabone 11:11
    Ainda quero ver a coragem deles se ficarem em lissabone . Aquela malta vai-lhes dar uns valentes abraços !

Destaques V+