Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Kim Jong Un não estica cimeira para lá de terça-feira

11 jun, 2018 - 20:41

Trump estaria disponível a continuar a conversar na quarta-feira, mas líder norte-coreano não quer.

A+ / A-

O líder da Coreia do Norte deu a terça-feira como prazo limite para o fim da cimeira com o Presidente dos Estados Unidos.

A informação está a ser avançada pela televisão Bloomberg.

Este novo prazo fará com que Trump deixe Singapura ainda na terça e não na quarta-feira, como estava inicialmente previsto.

A Bloomberg cita duas fontes oficiais não identificadas.

O líder norte-americano estaria disposto a esticar a cimeira se tudo estivesse a correr bem, mas Kim Jong Un não quererá alargar a estadia.

A cimeira histórica realiza-se na ilha turística de Sentosa. Será a primeira vez que os líderes dos dois países se encontram pessoalmente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+