Tempo
|
A+ / A-

Papa pede à “Rainha da Coreia” que acompanhe cimeira na Singapura

10 jun, 2018 - 11:26 • Filipe d'Avillez

O Papa rezou uma Avé-Maria pela intenção da Paz na Coreia e pelo sucesso do encontro entre Kim Jong Un e Donald Trump, que se realiza na terça-feira.

A+ / A-
Papa pede à “Rainha da Coreia” que acompanhe cimeira na Singapura
Papa pede à “Rainha da Coreia” que acompanhe cimeira na Singapura

O Papa Francisco encomendou a Nossa Senhora o sucesso da cimeira entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, que se vai realizar na terça-feira, na Singapura.

Após a tradicional oração do Angelus, na Praça de São Pedro, Francisco dedicou palavras especiais a este encontro, dizendo que rezava de forma especial pelo povo coreano.

Invocando a proteção de Nossa Senhora “Rainha da Coreia”, o Papa convidou os presentes a rezar uma Avé-Maria pelo sucesso do encontro.

“Desejo novamente fazer chegar ao amado povo coreano um pensamento especial, na amizade e na oração. Que a cimeira que se realiza nos próximos dias na Singapura possa contribuir para o desenvolvimento de um percurso positivo, que assegure um futuro de paz para a Península Coreana e para o mundo inteiro”, disse Francisco.

“Rogamos ao Senhor e à Virgem, Rainha da Coreia, que acompanhe este encontro”, concluiu, antes de rezar uma Avé-Maria com a multidão.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, chegou este domingo à Singapura. Donald Trump está a caminho e chega esta noite. O encontro histórico realiza-se na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+