Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica empresta Talisca ao futebol chinês até ao final do ano

08 jun, 2018 - 17:05

O avançado brasileiro esteve emprestado, por duas épocas, ao Besiktas. Apesar do suposto interesse de "tubarões" europeus, Talsica ruma ao Guangzhou Evergrande, cedido por seis meses.

A+ / A-

O Guangzhou Evergrande anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Anderson Talisca, por empréstimo do Benfica.

No Facebook, o clube chinês comunicou que as águias emprestaram o avançado brasileiro, de 24 anos, por seis meses, até ao final de 2018.

Talisca esteve emprestado ao Besiktas, nas duas últimas épocas. Os turcos tentaram contratá-lo, no entanto, o valor pedido pelo Benfica era demasiado alto. Falou-se do interesse de clubes como Roma, Manchester United e Liverpool, mas o brasileiro acaba por rumar à china.

Ao Benfica não deverá regressar tão cedo, uma vez que as trocas de palavras foram várias, com acusações de incumprimento de parte a parte. Talisca já disse mesmo que não quer voltar à Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe Sousa
    09 jun, 2018 aveiri 09:28
    O Benfica bem tentou ao minar a comunicação social que os tubarões da Europa estavam loucos pelo Talisca e depois a montanha pariu um rato.

Destaques V+