Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chuva. Para Portugal hoje é janeiro, está um frio de rachar

07 jun, 2018 - 15:21 • Pedro Mesquita

A menos de 15 dias da chegada do Verão, as roupas ainda são de inverno. Chuva, vento e frio fazem os portugueses perguntar: será que alguém se uniu para nos tramar?

A+ / A-
dia159_janeiro

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JOAQUIM S.F. SANTOS
    07 jun, 2018 TOJAL 19:30
    Chuva, vento e frio fazem os portugueses perguntar: será que alguém se uniu para nos tramar? O planeta Terra, nomeadamente os comportamentos meteorológicos, geológicos, sísmicos, vulcânicos, entre outros, reagem de acordo com o comportamento humano em relação ao Deus vivo. Como dizem as escrituras “o Deus dos Hebreus”, não Alá. Tendo em conta que 80% dos povos ditos católicos já não acredita no Deus dos seus pais, Ele apela à ordem por meio de doenças, catástrofes naturais e pelas ditas alterações climáticas, entre outras. Numa locução interior a um místico conhecido Jesus Cristo, filho de Deus Vivo, deu a conhecer que seriam as árvores a castigar muitos pecados contra a Eucaristia. A 15/8/17 uma robusta árvore cai sobre uma multidão à saída de uma procissão. Concluiu-se que não soprava vento e a árvore se encontrava com as raízes e o tronco sãos. Sem mais comentários, que o meu comentário sirva de meditação.

Destaques V+