Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ronaldo dá receita para o Mundial. "Passo a passo, ver o que vai acontecer"

06 jun, 2018 - 21:25

Capitão da seleção nacional promete que a equipa seguirá para a Rússia com ambição e vontade de lutar. Comitiva foi recebida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, capitão da seleção nacional, prometeu, esta quarta-feira, que a equipa seguirá para o Mundial 2018 com muita ambição e vontade de confirmar a candidatura e contrariar as probabilidades.

"Aquilo que posso garantir é uma grande ambição de toda a equipa e do corpo técnico. Sabemos que não somos os favoritos, temos de ser realistas, mas no futebol nada é impossível", declarou o craque, durante a receção do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à seleção, no antigo Museu Nacional dos Coches, em Lisboa.

Ronaldo destacou que há que "pensar jogo a jogo", até porque o primeiro jogo, diante da Espanha, e a fase de grupos "serão extremamente difíceis", no seu entender. "Com estes jogadores, temos de pensar sempre grande. Não há garantias de nada, mas tenho a certeza absoluta que nós todos vamos dar o nosso máximo. Com a humildade que sempre tivemos, como tivemos em 2016, em que não éramos os favoritos e ganhámos. Aquilo que posso dizer é que vamos fazer o mesmo", frisou.

O capitão da equipa das "quinas" deu a receita para o Mundial: "Lutar até ao final, ter sempre a esperança de que no futebol tudo é possível e, passo a passo, ver o que vai acontecer, o que é que a competição nos dará. Para nós, é um privilégio representar as cores de Portugal, representar esta nação. Vamos dar o nosso melhor e ver no que é que isto vai dar".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+