Tempo
|
A+ / A-

Corpo de padre de Leiria encontrado em praia da Marinha Grande

06 jun, 2018 - 18:44

Foi descoberto por um pescador no areal. Não se conhecem ainda as razões da sua morte.

A+ / A-

O corpo do pároco de Maceira, na diocese de Leiria, foi encontrado esta manhã numa praia do concelho da Marinha Grande, sem indícios de crime, disse à agência Lusa a Polícia Marítima da Capitania da Nazaré.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para a presença do corpo na praia das Valeiras, a sul de S. Pedro de Moel, foi feito às 9h30 por um pescador, informando que estava um corpo arrojado no areal.

Quatro operacionais e duas viaturas da Polícia Marítima foram ao local.

Após ordem do Ministério Público para levantamento do corpo, este foi reencaminhado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Leiria.

A Diocese de Leiria-Fátima já confirmou tratar-se do corpo do padre Marco Paulo, de 38 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+