Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Diogo Dalot confirmado no Manchester United

06 jun, 2018 - 14:14

O clube inglês pagou 22 milhões, valor superior em dois milhões ao da cláusula de rescisão que poderia ser acionada a partir de 1 de Julho.

A+ / A-

O Manchester United anunciou oficialmente esta quarta-feira a contratação de Diogo Dalot, por 22 milhões de euros, valor superior em dois milhões ao da cláusula de rescisão que poderia ser acionada a partir de 1 de Julho.

O lateral-direito deixa, assim, o FC Porto, assinando contrato com os "red devils" de Mourinho por cinco épocas, mais uma de opção.

"Estou muito entusiasmado pela dimensão deste clube e espero fazer grandes coisas", disse o bracarense formado no FC Porto, em entrevista ao site do clube da Premier League.

"Sei que este é um dos melhores clubes no mundo", acrescentou o internacional português, que não esqueceu o clube de formação no momento da transferência: "Cresci no Porto. O FC Porto deu-me tudo", disse Diogo Dalot ao site do clube inglês.

José Mourinho, treinador dos "red devils", também reagiu à contratação de Dalot, defendendo que "no seu escalão, é o melhor defesa lateral da Europa" e que "tem um futuro brilhante pela frente no Manchester United".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+