Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portimonense despede-se de Vítor Oliveira com agradecimento público

06 jun, 2018 - 10:41

O treinador foi campeão da II Liga e manteve os algarvios no escalão principal. O próximo desafio de Vítor Oliveira é o Paços de Ferreira.

A+ / A-

A SAD do Portimonense agradeceu, em comunicado, o trabalho realizado nas duas últimas épocas. O treinador já assinou pelo Paços de Ferreira e na despedida os algarvios reconhecem o mérito do técnico na passagem pelo clube.

Vítor Oliveira foi campeão da II Liga, devolveu o Portimonense à ao escalão principal e garantiu a manutenção, esta temporada, com o 10º lugar na classificação final.

O técnico ruma ao Paços de Ferreira e os algarvios desejam o regresso rápido do clube ao escalão máximo do futebol nacional. No último parágrafo do comunicado, a SAD do Portimonense deixa a porta aberta para um regresso de Vítor Oliveira ao clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+