Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Keys e Stephens reeditam final do US Open nas "meias" de Roland Garros

05 jun, 2018 - 23:03

A número 10 do mundo bateu Kasatkina. A número 13 superou Putintseva. Nos Estados Unidos, Sloane derrotou Madison.

A+ / A-

Sloane Stephens e Madison Keys marcaram encontro, esta terça-feira, nas meias-finais de Roland Garros, segundo torneio do Grand Slam da temporada. As tenistas norte-americanas reeditam a final do US Open.

Stephens, número 10 do "ranking" WTA, afastou Daria Kasatkina, número 14 da hierarquia mundial, em dois "sets", pelos parciais de 6-3 e 6-1. A jovem russa tinha surpreendido a número dois mundial, Caroline Wozniacki, na ronda anterior, mas cedeu perante a norte-americana.

Keys, número 13 do mundo, despachou a cazaque Yulia Putintseva, 98.ª, também em dois "sets", embora com maior dificuldade: 7-6(5) e 6-4.

Na edição de 2017 do US Open, Sloane Stephens superou Madison Keys. Resta saber qual das duas vencerá a meia-final do pó de tijolo parisiense e seguirá para a final, para tentar aplicar o famoso lema "America First".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+