Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

José Sá. "Este título fazia falta ao clube e a nós"

31 mai, 2018 - 18:58

O guarda-redes que esta época chegou a roubar a titularidade a Iker Casillas falou ao site oficial dos Dragões.

A+ / A-

José Sá congratulou-se pelo título de campeão nacional conquistado esta temporada, mas lembra que o seu nome já figurava no Museu do FC Porto.

O guarda-redes foi campeão pela equipa B dos dragões a época passada e não esqueceu de lembrar o feito em entrevista ao site dos azuis e brancos.

“É especial, claro, mas o meu nome já estava aqui. Como ganhei a II Liga pela equipa B, já tinha cá o meu nome, mas, claro, este título é diferente. Ter agora o meu nome aqui pela equipa principal é um orgulho muito grande. Trabalhei para isso”, começa por dizer.

José Sá que na temporada que agora findou chegou a roubar a titularidade a Iker Casillas destaca a justiça pelo triunfo campeonato.

“Este grupo merecia este título. E este título tanto fazia falta ao clube como também a nós, porque alguns jogadores já estão aqui há alguns anos e também já queriam muito ganhar a Liga. Foi incrível: os festejos, os adeptos... Foi um ano incrível mesmo”, concluiu o guarda-redes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+