Tempo
|
A+ / A-

Agressões em Alcochete. Sporting requereu constituição como assistente no processo

25 mai, 2018 - 19:36

Em comunicado, o clube leonino garante que levará o processo "até às últimas consequências" e volta a repudiar o sucedido.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta sexta-feira, que requereu constituição como assistente no processo criminal instaurado pela invasão à Academia de Alcochete e consequentes agressões a jogadores e equipa técnica.

Em comunicado no site oficial, o clube leonino garante que "levará este processo até às últimas consequências na defesa dos seus funcionários, vítimas de um ataque que profundamente se lamenta e que, mais uma vez, se repudia, bem como do seu património".

"Mais se informa que, logo na madrugada seguinte aos acontecimentos, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD apresentou, junto do Destacamento Territorial do Montijo da Guarda Nacional Republicana, a devida participação tendo em vista a instauração de processo criminal para apuramento de responsabilidades", pode ler-se no comunicado.

Na terça-feira passada, 15 de maio, um grupo de 50 adeptos encapuzados, alegadamente afetos ao Sporting, invadiram as instalações da Academia leonina, em Alcochete, e agrediram vários jogadores e membros da equipa técnica liderada por Jorge Jesus, que também foi visado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+