Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Bruno Alves não pensa na reforma

24 mai, 2018 - 12:05

O defesa, de 36 anos, reforça que jamais renuniará à seleção nacional. Bruno Alves tem 95 internacionalizações.

A+ / A-

Bruno Alves anuncia que o anúncio da sua reforma não está previsto para os próximos tempos. "Penso no presente e não penso, neste momento, em terminar a carreira", disse o jogador, de 36 anos, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O central tem mais uma época de contrato com o Rangers, continua ativo e, sublinha, que estará "sempre disponível para a seleção". Bruno Alves tem 95 internacionalizações e está a 15 jogos de igualar Fernando Couto como defesa com mais partidas realizadas pela equipa das quinas.

Bruno não parece ligar muito a recordes e limita-se a dizer que vai continuar a fazer o seu papel, "dando o melhor pela seleção".

Jogo a jogo

Campeão da Europa em 2016, Bruno Alves vai para o seu terceiro Mundial. Do alto da sua experiência o central refere que a equipa deve manter a linha que a levou ao título em França.

"Temos de fazer o que temos feito até hoje. Pensar jogo a jogo. Para chegar longe temos, primeiro, de passar a fase de grupos", determina, sem euforias e sem falar em candidaturas ao título de campeão do mundo.

Portugal inicia a participação na fase final do Campeonato do Mundo no dia 15 de junho, com a Espanha. Os campeões europeus defrontam, ainda, Marrocos e Irão na fase de grupos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+