Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Rescisões avançam

24 mai, 2018 - 09:41

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

O Sporting está em maior destaque nos três jornais desportivo, desta quinta-feira. Hoje há reunião dos órgãos sociais e há expetativa para perceber se este será um momento de definição sobre o futuro próximo dos leões. O "Record" centra-se nos jogadores.

"Núcleo duro avança para a rescisão", titula. O diário avança que vários jogadores titulares vão alegar justa causa. Cartas podem chegar a Alvalade a qualquer momento. Bruno de Carvalho contatou empresários para evitar debandada.

"Jesus quer sair a bem", escreve "A Bola". O treinador admite chegar a acordo com Bruno de Carvalho. Jesus está disposto a receber menos de indemnização. Adeus é dado adquirido, seja qual for o desfecho da crise em Alvalade. O jornal aponta Sá Pinto com alternativa.

"O Jogo" diz que será Inácio a lidar com os jogadores. A manchete do jornal, no entanto, é dedicada à Liga dos Campeões.

"Champions 2018/19 será para duros". Grau de dificuldade aumenta para o FC Porto na nova Liga dos Campeões.

O "Record" garante que João Amaral será reforço do Benfica.

Em entrevista à SIC, Sérgio Conceição revela que tentou marcar um encontro com Rui Vitória para explicar a questão do "boneco", mas o treinador do Benfica recusou.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+