Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Prisões e suspense

22 mai, 2018 - 09:29

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

A atualidade do Sporting continua a dar que falar na imprensa desportiva e os últimos acontecimentos merecem destaque.

"Suspense", titula o "Record". Bruno de Carvalho e dirigentes demissionários estiveram quatro horas frente a frente. Reunião dos órgãos sociais adia tudo para quinta-feira. Movimento recolhe assinaturas com vista à destituição da direção.

"Todos presos", titula "A Bola". Juiz decreta a medida de coação máxima para os agressores de Alcochete. Os 23 arguidos vão ficar detidos durante, pelo menos, seis meses até ser deduzida acusação. Advogados "chocados" com a decisão. Oposição procura candidato, informa ainda o jornal. Poiares Maduro é um dos nomes em cima da mesa.

"O Jogo" dedica a manchete a Brahimi: "Só sai por 30 milhões". FC Porto continua a ter de faturar, mas já fixou preço mínimo. Roma está interessada no argelino, mas Brahimi prefere a Premier League. Murilo Cerqueira, do Cruzeiro, em análise para a defesa. Fabiano aplaude a renovação com Casillas.

Em exclusivo ao jornal "O Jogo", Abel Ferreira confessa acreditar na conquista do título, pelo Sporting de Braga. Treinador preparado para perder três titulares, além de Jefferson e André Horta.

O Sporting tenta a continuidade de Coentrão e o Benfica já tem Castillo em Lisboa. A festa do Aves ainda tem ecos nas primeiras páginas, onde também está colada a notícia sobre a ausência do clube da Liga Europa. Os dirigentes não fizeram a inscrição a tempo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+