Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casamento real

Convidados de Harry e Meghan vendem brindes na internet

22 mai, 2018 - 08:03

Os noivos ofereceram um saco com várias lembranças aos cerca de 2.500 convidados.

A+ / A-

Alguns dos convidados do casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram vender na internet as lembranças oferecidas.

Os noivos ofereceram aos convidados “não VIP” um saco com vários objetos: um missal, um pacote de bolachas, moedas de chocolate, um íman e uma garrafa de água. Todos com o símbolo da Casa Real e as iniciais de Meghan e Harry.


O objetivo era compensar as pessoas que ficaram de fora da capela de São Jorge.

Houve quem visse nisto uma boa oportunidade de negócio e decidisse vender na internet alguns destes brindes ou mesmo o pacote inteiro, que pode ir até aos 57 mil euros.

Segundo o “Daily Mail”, pelos menos 25 dos objetos distribuídos foram encontrados em leilões na internet.

À venda estão também os convites oficiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+